Busca
apenas nesta seção
Busca Avançada…
Acessar
Mapa do Site
Acessibilidade
Contato
Alto Contraste
Toggle navigation
Página Inicial
Programa
Docentes
Alunos
Informações Acadêmicas
Processo Seletivo
Contato
1
2
3
4
PPGGero
PPGGero - Programa de Pós-Graduação em Gerontologia
PPGGero - Programa de Pós-Graduação em Gerontologia
PPGGero - Programa de Pós-Graduação em Gerontologia
Previous
Next
Secretaria Virtual
Regimento e Normas
Formulários
Oferta de Disciplinas
Calendário de reuniões
Conheça os Docentes e suas Linhas de Pesquisa
O PPGGero disponibilizou informações para você conhecer os docentes e suas linhas de pesquisa.
Notícias e Eventos
Qualificação de Doutorado da discente Elisabeth Fernandes
O PPGGero divulga a Qualificação de Doutorado da discente Elisabeth Fernandes, com trabalho intitulado "Intervenção de Estilo de Vida com Apoio Digital como Catalisadora de Vínculos e Participação Social entre Mulheres Idosas de Baixa Renda: Um Estudo Clínico Randomizado Misto", sob orientação da Profa. Dra. Grace Angélica de Oliveira Gomes.
Qualificação de Mestrado da discente Luana Tomazella de Paula
O PPGGero divulga a Qualificação de Mestrado da discente Luana Tomazella de Paula, com trabalho intitulado "Intervenção de estilo de vida com apoio digital para mulheres idosas de baixa renda: um estudo de redesign de protocolo", sob orientação da Profa. Dra. Grace Angélica de Oliveira Gomes.
Defesa de Mestrado da discente Laís Brunozi Avelar Lopes
O PPGGero divulga a Defesa de Mestrado da discente Laís Brunozi Avelar Lopes, com trabalho intitulado "Um estudo sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos destinados à população idosa", sob orientação da Prof. Dr. Wilson José Alves Pedro.
Qualificação de Mestrado da discente Mariana Luiz de Melo
O PPGGero divulga a Qualificação de Doutorado da discente Mariana Luiz de Melo, com trabalho intitulado "Análise da aceitação e da usabilidade de um sistema web e efetividade de uma intervenção de gestão de casos para pessoas idosas com histórico de quedas", sob orientação da Profa. Dra. Juliana Hotta Ansai.